sábado, 6 de outubro de 2007

Eu queria dizer




Queria dizer, não...
Quero!
mas não digo
sou humana
e esta é a regra
não dizer o que se quer
não se ser o que se é

Sou louca
mas nem tanto assim
pois se fosse louca mesmo
diria sem medo tudo que estou afim

sem pensar no desfecho
desta coisa sem explicação
que tá o tempo todo em mim
este negócio de nome
SEM timento
que atordoa
a razão

esta ebulição
esta embolia
da razão na emoção

esta coisa que é quase gesto
mesmo parado
fica enviesado
preso no peito
escondido
atravancado
junto a este
desgraçado
do coração

Esta nata
de ilusão
que encobre
a verdadeira
emoção
de se desprender
de escapolir
solta por aí
de se libertar
da rima em ÃO

o que eu queria
dizer acho que já nem sei

MAs queria dizer
isso eu sei
QUeria não
Quero!
mas se fizer isso
Ih...
pode ter certeza
é por que já perdi a razão

Eu queria dizer...
o que ???

(se tiveres coragem
se perderes a razão
se mergulhares na emoção
acreditares no poder da sensação
não vaciles
me pergunte)

Posso ser
louca
mas ainda não perdi
por completo a razão

Eu queria dizer mas não consigo
me perdi nos devaneios
nesta minha louca alucinação
me perdi por que quis
pois sei
sabia
e sempre saberei
que ser insensato é melhor do que ser
assim como sou
è melhor do que
saber o que dizer
mas nada
querer dizer!!!
e nem dá prá acreditar
escrevi tudo isso
por que algo queria dizer
mas não disse
nada
e sigo
querendo
só que não sei
se de fato
quero...
e nem sei se de fato sei
realmente
o que queria dizer...

Nenhum comentário: