segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O vazio do nada sei


Eu sei que no fundo nada sei
mas no silêncio assustador desta
ainda quase manhã de segunda feira
sinto o vazio da saudade
a incerteza de tantas histórias
a dúvida de tantas coisas


mas também sinto como nunca a segurança
da força de meu trabalho
a responsabilidade de fazer acontecer
a obstinação
por ser cada dia mais
a essência do que me propus a ser

queria sinceramente, as vezes
ler os pensamentos das pessoas
entender seus sentimentos
expressar o que meu coração sente

mas vamos deixando a vida passar
e o espetáculo acaba
e muitas vezes não nos permitimos
fazer o que temos verdadeiramente vontade:
seja rir o chorar ou verdadeiramente aplaudir

eu queria dizer tanta coisa
e muitas vezes não digo

e desta forma o vazio de minhas idéias
enche-se
do nada sei

é quase coragem
é quase medo

são as idéias
e as sensações em choque
no vazio
desta vazia segunda feira

Nenhum comentário: