terça-feira, 15 de abril de 2008

E o outono ...





Ontem o tempo estava diferente...

Não o tempo das horas...falo do tempo pele

do tempo sensação...

um vento no ar

folhas a voar...

se tivesse enlouquecido de vez diria que ontem

Montevidéu veio ao meu encontro...

até vi um monte: Eu!

E folhas douradas voando pelo ar

mas o tempo pele

o tempo temperatura

me lembrou que há tempos não percebia

esta mudança de tempo

esta indecisão vacilante do outono

a abençoar de luz âmbar os meus dias


âmbar nas folhas

âmbar nas árvores

âmbar na luz de minhas tropegas idéias a vagar

entre palavras

gestos

e saudades


ah
deixa estar...

algo diferente no ar

sinais de longe ...

e eu a filosofar

enquanto sophia

está ao mundo a chegar


E o outono?

sei lá...

Já faz dias que chegou...

mas só ontem deu o ar da graça

parecia estar a esperar sophia

para junto a mim se por a filosofar


e o outono?

sei lá...

sacode meu cabelo

e eu sigo a divagar

pelo tempo

que não para de voar...





Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.