quarta-feira, 23 de abril de 2008

(IN) definições



Tudo vai e vem


neste mundo redondo e louco


de Deus


E nosso


e sabe lá de quem mais




Um dia me defino uma!


Noutro: Duas


As vezes nada...




E quando


nada sou


nada defino


nada sei




E nesta faseIN

me sinto quase no fIN

Mas o fim

não é bem assim


Vai bem além de mim

do nada sei

do nada sou

da faseIN



E não me acabo


não me começo


não me conheço


só desconheço


no que vai


no que vem


no que passa


no que fica

e no que abandono

assim de forma
IN




Esqueço


sim


tudo que não vale a pena


para mim


seja nos bons momentos




ou na fase IN


Definições


eu nem defino


Refino


AMOfino




isto é fase IN


em mim

e fora de mim


Meio assim




são as IN definições


Que clamam a todo instante

que eu defina

URGENTE

as ações


as emoções

ah...




Deixa estar

é que hoje

estou meio assim


quase sem início

quase sem fim


Tô na fase IN






Nenhum comentário: