quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desejo, dúvidas e Amor





Por mais que digam que existe desejo sem amor...eu insisto em não acreditar neste fato...
Tenho minhas dúvidas quando me desejam, bem verdade, e quando desejo também me pergunto qual a fronteira que pode existir entre um e outro, pois sempre tenho a nítida impressão que desejo até pode ser louco desejo...mas jamais será isento de uma parcela de amor...ainda que esta parcela pese  humanamente desigual na balança dos sentimentos... desejar é sim amar...ainda que seja amar o ato de desejar...a resposta que alcançar o objeto desejado pode dar... amar o prazer que existe inevitavelmente no desejo alcançado... desejo é fome...e fome é sempre prazer...mesmo que o prazer habite em algo a que cremos que não amamos cotidianamente, ainda que aja a negação do amar...
Eu estou com fome...e com fome me ponho a comer arroz com feijão com se fosse caviar...( ou vice versa) e o prazer do desejo saciado...sempre tem uma parcela de: 
 eu queria e alcancei...
e ao alcançar ...
que delícia! 

Me lambuzo na resposta do desejo...e quem diz que isto não é temperado de amor... ???

Desejo um corpo...
O tenho ...
E ?
Por que desejo?  

Por que amo o prazer que me dá tê-lo nas mãos ou na imaginação...amo a sensação do prazer ...mas amar esta sensação será apenas uma atitude egóica...? Mera satisfação do ego e nada mais???
Quando deseja-se quer sim se ser correspondido ...e o desejo mútuo não será o início do amor ? o elemento que dilui e/ou decanta as resistências deste em nós?  a substância reveladora?

Não falo aqui de amor de mãe e filho...falo do amor carnal, sexual e espiritual e de todos os desdobramentos que possam ser irradiados através da vontade louca de dividir sensações que do corpo ascendem a alma e da alma ao corpo e ao mundo e sabe-se mais onde...

Amor que deseja tocar-se, ver-se e amar-se como resultado do desejo sentido, do desejo incessante... desejo do outro em si de si no outro...
Mas ser desejada sempre nos põe em dúvida!
E eu me pergunto ...
Por que o medo?
Mais ainda se desejo também... qual a insegurança que habita no desejo que me faz crer que ele existe isento do amor...? É uma dúvida sem explicação...

No coração não poderiam existir as  idiotas  regras sociais, onde  o desejo é ruim, é feio ...
onde existam as resistências ao desejo de se deixar ser desejado.

Desejo é ótimo! 
Ter a quem desejar é mais que demais! 
Ser desejada é um presente! 
E quando o desejo é mútuo o que dizer? 
Por que complicar? 
Por que resistir?

A resistência não seria também um objeto de se fazer desejar ...testar o tamanho do desejo... medir o desejo  do outro?

Entendê-lo se faz tão simples e complicado como amar...

O que eu digo ...
( embora seja ...faz o que eu digo mas não o que eu faço)

Se estiver sendo desejada, e desejar ...
dispa-se das asas de anjo e entregue-se 
deixe-se loucamente amar pelo desejo de quem quer lhe envolver!
Pelo desejo de quem está loucamente a te desejar!

Da forma que for possível ...
e buscando o impossível que há no fato de contactar-se pelo desejo e pelo amor...

Tudo é sempre divino ...basta que exista prazer...não apenas o prazer do gozo físico ...
mas o prazer de saber que na vida cabe algo mais que simplesmente proibir, dosar...
Tempere o desejo e amor com sinceridade e se deixe levar ...

Mas se estiver desconfortável... 
abra seu coração ... 
descomplique o que te complica e encontre o que quer... 
ou tenha certeza que não é isto que quer!

Aceitar os sentimentos é o mais difícil a fazer nesta vida... 
sejam eles sentimentos provindos do desejo,
da dúvida 
ou 
do amar!

 É simples e fácil dizer que se odeia, mas falar do desejo, aceitar o desejo...e ter coragem para dizer:

 Eu te desejo, Eu te quero, Eu te amo ...

 Isto faz a cabeça girar... e se for para girar...gire no chão, na cama...deixe a imaginação girar!

gire com o amor que habita no desejo mútuo.


Nesta vida não se vai a lugar nenhum sem desejar...


deseje, 

se deixe desejar...



e sobretudo

ame e se deixe amar...
( do jeito que for do jeito que der)



...

escrita ao som do seguinte mantra: 

http://www.youtube.com/watch?v=TDUdT5z_CBU





Nenhum comentário: