domingo, 18 de novembro de 2007

O TEMPO É UMA COOISA LOUCA












O tempo é uma coisa

extremamente louca

sem explicação
as vezes da forma
para coisas

distantes


em outras faz com que percam

toda e qualquer

significação


O tempo

é infinito

mas basta querer

pará-lo

para que o danado

se termine velozmente

O tempo

é brincalhão


zombeteiro até


pois


transforma coisas banais

em especiais


E coisas
pessoas
e lugares especiais


em banais



Experimente dar tempo ao tempo

quando puder

mas lembre-se

que o tempo nem sempre

lhe dá este tempo







sinto
meu tempo a se esgotar

E no curto espaço

que me resta

na trajetória dos ponteiros a rodar

sinto-me areia na ampuleta

a escorregar




tenho mais
o que fazer
do que falar das sensações
do tempo em mim
do tempo assim
a me transformar


a cada instante

novamente a me testar...

Nenhum comentário: