terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sensações de fim de semana




Odeio os lacônicos
Odeio o silêncio e o vazio
Por parte daqueles que tão lindamente me completam
Odeio esse vento barulhento
Que é quase um pedaço de infinito
Gritando perturbadoramente em mim
Não consigo odiar a vista maravilhosa e imensa
Tão imensa quanto às dúvidas
E a imobilidade que há em mim

Mas odeio, por que preciso odiar
Para me sentir mais próxima deste mundo
Tão concreto
E incompleto

Odeio tudo que me emudece
Que me aprisiona
Mas neste instante
Queria apenas a segurança
Da indescritível prisão
De teus braços
O som de tuas palavras
A música de tuas gargalhadas
O afago de teus lábios

Mas também sei que odeio tudo isto
Esta fragilidade humana
De ter que sentir a todo instante
De ter que não querer odiar

Odeio por que sou humana
Transparente
Obediente
Odeio também ter que odiar
Mas como sinto
Me permito
Por inteiro este ódio
A me arrebatar

Rio de Janeiro, 6 de outubro de 2007

Nenhum comentário: